Uma Página de Cada Vez | Trem Bala

14/05/2017



Leia ouvindo: Ana Vilela - Trem Bala

Estou escrevendo este texto um dia antes do meu aniversário. Mas você deve estar se perguntando o porquê. Bem, o dia que antecede meu aniversário é sempre um dia de reflexão pra mim, não sei o motivo disso acontecer, acabo que ficando emotivo por algumas lembranças mas, é tudo muito bom. Principalmente quando paro e penso que completei dua décadas nesse mundão! Duas décadas de sorrisos, lágrimas, medos, confianças e outros inúmeros sentimentos que todo ser tem direito.

Sou muito grato a tudo o que vivi durante essa caminhada. Pessoas que conheci, algumas ainda estão em minha vida e sou muito grato por ficarem e me proporcionarem tanto sentimento bom. Alguns infelizmente não estão mais comigo, acontece. Mas também sou muito grato aos que se foram pois, me ensinaram a saber deixa-los ir em seu momento certo. Não podemos esquecer dos sentimentos que pude desfrutar durante todo esse tempo, todo o frio na barriga por conhecer alguém novo que, cá entre nós, sempre fui muito tímido pra conhecer pessoas novas, ainda estou aprendendo a me adaptar. Mas, vida que segue.

Falando em vida que segue, quantos textos esses sentimentos me trouxeram, não? Nunca pensei que poderia ser bom com a arte de colocar frases em seus devidos lugares a ponto de fazer com que elas formassem um texto tão expressivo quanto esses meus. Ok, ainda preciso trabalhar muito neles, eu sei mas, já me sinto muito feliz com o feedback de vocês dizendo que eu pude ajuda-los de alguma maneira com os mesmos.

 Aliás, falando em vocês, obrigado tá? A exatamente um ano eu estava voltando ao blog, com inúmeras expectativas, ideias e principalmente, vontade de passar todo o sentimento bom que eu quero passar por aqui. E olha, tudo isso foi ultrapassado! De 11/05/2016 até agora 14/05/2017 as coisas só estão melhorando e só tenho a agradecer vocês por estarem comigo sempre me acompanhando, lendo meus textos e comentando tudo. Minha vontade de escrever só aumenta quando vejo uma mensagem de vocês falando que consegui tirar vocês da bad com meus textos ou que consegui inspirar vocês em algo. Sério, muito obrigado!

E por último, minha mãe. Vou tentar terminar este texto sem chorar, haha. Queria agradecer a essa mulher que me deu a luz e desde então nunca deixou de me amar. Já lutou tanto, passou por coisas e já ouviu tantas outras a troco de cuidar desse taurino aqui. Obrigado, mãe, todo o seu esforço será recompensado, juro! Só saiba que todo esse amor que você sente por mim é recíproco! ♥

Enfim, é melhor terminar este texto antes que minha sala vire um aquário de tantas lágrimas, haha. Só obrigado por tudo e continuem comigo. Prometo que as coisas só vão melhorar daqui pra frente!

2 comentários:

  1. Ahhh que fofo (amo essa palavra) adoro colocar nos textos meus sentimentos, seja lá qual for.
    Muito reconfortante escrever. Fazer aniversário é isso mesmo, é olhar pra vida, conectar os pontos, é agradecer. Parabéns pra você!

    Não conhecia teu blog, nem de qual eu vim parar aqui, mas já gostei.
    Mãe com certeza é uma joia rara, apesar da gente fazer tanta raiva hehe mas elas estão lá, lindas e com um amor que não sei explicar, mas sorte a nossa por ter mães assim, de verdade. Aproveite muito a sua.

    Muitas felicidades. Eu que tenho 30 anos só digo uma coisa: viaje, planeje viagens, isso foi o que mais senti falta e agora tô correndo atrás. A melhor experiência é essa ♥

    xerão

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota reconfortante nisso! Só me acalmo depois que finalizo um texto e coloco todo sentimento nele. Muito obrigado! Haha.

      Fico muito feliz que gostou do meu blog! Verdade, mãe é uma joia rara e quem ainda tem a sua é o ser mais sortudo do mundo. Todos deveriam dar o devido valor as suas (inclusive eu).

      Muito obrigado! E pode deixar, já estou planejando conhecer o Brasil inteiro! haha. De uma coisa não vou me arrepender, de viajar! ♥

      Beijo! ♥

      Excluir

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design