DIY | Bad bitch T-Shirt

11/05/2017



Eai galera, tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo! Eu tenho um gosto bem chatinho pra roupas e muitas vezes eu não encontro aquela "brusinha" do meu agrado no shopping. Então o que vem logo na mente? Exatamente, o famigerado DIY! Hoje vou mostrar pra vocês uma ideia bem legal de uma camisa que eu fiz!


Os materiais são: 

1 camisa 
Tinta vermelho vivo 
Tinta branca acripuff
Molde de coração
Lápis de marcação
Toalha ( que possa manchar)

Primeiro você pega a sua camisa, marca o meio dela pra poder fazer o coração bem no meio. Logo após isso, você abre em um lugar plano (de preferência uma mesa que fique perto de um lugar bem iluminado) e marca o coração com o lápis de marcação (você encontra em qualquer loja de aviamentos e é bem baratinho).




Depois de marcado, coloca a toalha dentro da camisa porque a tinta vai passar pra o outro lado e ninguém quer andar com a camisa manchada né? Haha. Depois disso, você pega o a tinta vermelha e começa a pintar as extremidades, antes de pintar o centro, assim já deixa delimitado e você não se preocupa de manchar a camisa. Pinte todo o coração de vermelho e espere secar por uma hora mais ou menos. Passe umas 2 ou 3 mãos de tinta pra tirar todas as imperfeições e ficar bem uniforme o coração.




Depois de seco, peguei a tinta acripuff e passei fazendo o contorno do coração, e espera secar por um tempinho. Agora a parte mais chatinha: escrever. Eu queria que ficasse meio disforme mesmo, e então peguei o lápis e marquei o que queria escrever antes de ir direto com a tinta.




Após isso, escrevi com a tinta devagarinho pra sair direito o que eu queria e pronto! Esperei secar tudo por 1 dia inteiro antes de vestir. E ta pronta! Simples e muito bonita! Eu adorei o resultado!




Obs: a tinta acripuff tem um segredinho, depois de 24 horas, se passar o secador nela, ela cresce! Então dá um efeito mais bonito ainda! Por isso escolhi essa tinta.



Espero que tenham gostado, e até semana que vem! Beijinho do Smurf



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design