Wishlist: 5 coisas que mais quero no momento

16/05/2017


Como sempre, cá estava eu frutucando as postagens antigas do blog e percebi que fazia uma senhora tempo que eu não tinha postado mais Wishlist. Mas acho que é assim mesmo, tem de demorar um bom tempo pra poder atualizar seus desejos, haha. Como muitos já sabem, consegui comprar a Canon que havia post na minha primeira Wishlist (amém) e fiquei muito feliz. Por isso, decidi voltar aqui pra fazer outra com itens que eu tenho certeza que vou comprar. Boralá?!




E você qual é a sua wishlist do momento que você sabe já sabe quando vai conseguir comprar? Deixa aqui nos comentários, vou adorar saber. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design