Inspire-se | Tattoos de rosas negras

02/10/2018

Depois de um bom tempo sem fazer Inspire-se aqui no blog, decidi voltar com um de meu amores que tem um lugar guardado em meu coração. Rosas negas. Eu sempre amei rosas apenas por serem rosas. Pela forma delicada que ela tem e que ao mesmo tempo precisa ter um pouco de cuidado ao toca-las por conta de seus espinhos. Depois que encontrei vários desenhos de rosas negras foi que me apaixonei mais ainda e de lá pra cá venho me apaixonando cada vez mais e com um desejo imenso de marcar essa belezura em meu corpo por meio de tatuagens.



Para muitos, rosas negras simbolizam luto ou qualquer coisa que seja negativa, mas pra mim, que sempre amei cores escuras, elas simbolizam apenas a beleza de algo que já é belo. E se você parar pra pensar, é só a silhueta de uma rosa qualquer. Acabei juntando o fato de minha pasta no Pinterest está sendo bem vista por algumas pessoas e decidi mostrar aqui algumas fotos para que venha servir de inspiração pra alguém que também seja apaixonado por rosas assim como eu.



Minha paixão por rosas negras começou depois que vi uma foto que Bárbara Matsuda postou em seu Instagram e sinceramente, não soube nem o que falar depois que vi essa tattoo, simplesmente amei a junção dos meus dois amores: rosas e a cor preto. Outra coisa que amei nessa tattoo é a possibilidade de serem feitas em certos lugares no intuito de serem delicadas, pois tenho um raminho no bíceps esquerdo super delicado e me identifiquei muito quando encontrei esses pins lá no Pinterest.

Tenho certeza que futuramente irei marcar essa maravilha em meu corpo, mas até lá, só posso admirar elas no Pinterest ou em outras redes sociais. Mas e aí, você já tinha visto alguma tattoo de rosa negra? Se sim, o que achou? Tem vontade de fazer alguma futuramente? Deixa aqui nos comentários, vou adorar saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design