Uma página de cada vez | Tá tudo bem não estar bem

16/10/2017



Se eu pudesse te dar um conselho? Bom, não se preocupe. Coisas vão acontecer, te alegrar e algumas vezes te decepcionar também, faz parte. Mas tudo vai dar certo. Ou errado. A vida tem meios distintos, e às vezes estranhos de mostrar o que ela realmente quer pra você. Será que compliquei demais? Vou tentar explicar bem.

Você vai se machucar com amores que pensastes que seria para vida inteira, irá se decepcionar com pessoas que jamais você imaginou que se quer cogitariam te decepcionar. Mas é a vida. Tudo o que acontece é em prol do seu amadurecimento, entenda nas entrelinhas o que a vida quer te dizer com tudo isso.

Sou prova viva de tudo o que disse. Me machuquei com amores rasos, me decepcionei feio com pessoas das quais pensei que jamais me fariam tal coisa. Talvez seja por isso que precisei novamente desse tempo longe de tudo. Certo dia encontrei uma youtuber que jamais havia visto antes, seu meio de desabafar com a câmera é incrível e de certo modo, me confortou. Nesse vídeo ela contou coisas que havia passado e que no meio daquilo, fui me encontrando, no final de tudo aquilo ela soltou uma simples frase que me desencadeou sentimentos tão bons e que eu havia esquecido. Ta tudo bem não estar bem.

Deixar meu blog e canal por este tempo foi doloroso, senti fundo toda dor de deixar o que você ama fazer, mas foi preciso. Hoje digo que estou de volta, não na mesma frequência que postava, mas estou. Por que entendi que tudo isso que aconteceu foi pra que esse meu eu futuro entendesse que vai tudo se ajeitar, as coisas precisam de tempo, só isso.

Me machuquei feio com coisas e pessoas, não queria aceitar, falava a mim mesmo que estava bem, que não estava magoado e acabei me afundando mais nessa dor. Depois de certo tempo entendi que tá tudo bem não estar bem, sabe porque? Ninguém é de ferro a ponto de não sentir nada, não precisa usar essa armadura direto a ponto de querer passar ser uma pessoa dura e que não sente absolutamente nada, tira ela um pouco, mostra pro mundo como você realmente é, é bom fazer isso às vezes. Se quiser chorar, sofrer ou entrar na bad, sinta-se a vontade, mas lembre que existe uma vida lá fora te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design