PEÇAS CORINGAS

01/06/2017


Eai galera, tudo bom? Comigo tudo bem! Vamos falar hoje sobre algo que vocês já tem mas, justamente por isso não pode faltar no seu guarda roupas: Peças coringas. Mas como saber quais são essas peças? É isso que eu vou mostrar pra vocês hoje sem muita enrolação haha.


Todos nós sabemos que um jeans cai bem com quase tudo né? Então sim! O jeans é uma peça indispensável no seu guarda roupas, não deixe faltar nunca!


Aquela camisa sem estampa muitas vezes salva você nos dias que nada está combinando, pois é! Aposte na camiseta básica que cola

 Aqui no meu país Recife (haha) não se usa muito porque só conhecemos a estação CALOR, mas pra aqueles dias mais frios ou um evento mais culto ele cola e fica muito legal!


Pra as meninas aquele pretinho básico nunca pode faltar também. Vai com tudo que dá certo! 

Não sabe o que usar? Aposta nessas cores! São cores curinga e geralmente caem bem com qualquer outra cor!
Sabemos que temos muitas outras opções de peças curinga, me digam aqui nos comentários outras peças que vocês sabem que também são curinga pra ajudar o migo aqui a se atualizar também! Hehehe. Um beijo do Smurf é até semana que vem 

Um comentário:

  1. Adoro essas peças, todas fazem parte do meu armário.Ótimo para quando a gente tá sem ideia.

    www.nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design