Top 5 seriados mais legais da Netflix

22/05/2017



Percebi que faz um bom tempo que não falo sobre séries aqui no blog. Talvez seja por que eu não esteja assistindo tantos assim (?) ou por que eu simplesmente estava com preguiça de falar sobre alguma, hahaha. Mas isso passou! E próxima semana vai ter um 5Motivos sobre uma série que todo mundo estava falando muito sobre mas, mudando pro assunto de hoje, decidi falar sobre as cinco séries mais legais que assisti na Netflix e que super recomendo você assistir. Boralá?!



1. Chewing Gum. A série conta sobre a história de Tracey, uma jovem de 24 anos, cristã e virgem que a todo custo, tenta perder sua virgindade com o seu querido namorado que não estava tão interessado quanto ela. Ao decorrer dos episódios ela vai percebendo quem é quem e acaba se descobrindo meio que de forma indireta, haha.

Este seriado é super leve e curto, então você não vai sentir que está acabando até de fato acabar e você ir procurar o próximo (inexistente) episódio. Além do mais é super engraçada e aborda temas polêmicos e nem percebemos, acredita? Ah! Também fiz um post sobre este série aqui no blog, dá uma olhada depois.



2. The OA. O que falar desta série que comecei no dia que foi lançada, terminei no mesmo dia e fiquei em depressão por não haver mais episódios?! Sério, eu simplesmente AMEI esse episódio. Amei tanto que também fiz um post sobre ele aqui no blog, haha. A série conta a história de Parrie, uma garota que perdeu a visão quando pequena e desaparece certo tempo depois, logo em seguida ela é "encontrada", com sua visão intacta e algumas cicatrizes nas costas das quais ela prefere não falar sobre.

 Essa série te prende de um jeito que você não percebe e quando vê já está no Twitter falando horrores de o quão boa ela foi. Além de abordar o tema espiritual, coisa que essas séries famosas não conseguem abordar de forma tão sutil e simples. Super recomendo, tem apenas uma temporada mas, a segunda tá chegando (!!!!). Então corre pra assistir e comentar comigo quando ela chegar!



3. 13 Reasons Why. Se você não chorou se quer em um episódio desta série, eu não sei o que te falar. 13RW conta a história de Hanna Baker, bem, conta a trágica história de como ela de suicidou. Após o seu suicídio, Clay recebe em sua casa um caixa contendo 13 fitas, em cada uma delas está gravado os motivos que fizeram ela de suicidar. Daí em diante Clay começa a escutar todas as fitas e entender o que se passava na cabeça dela e a se perguntar se ele também é um dos treze porquês.

Esta série te arranca lágrimas involuntárias pelo simples fato de que você consegue se colocar no lugar dos dois, o que pratica bullying e o que sofre do mesmo. Sério, cada episódio te faz querer assistir mais e ao mesmo tempo parar mas, a vontade de saber todos os motivos pela qual ela se suicidou é tão grande que você continua assistindo. E quando se dá conta, está em prantos com o último episódio. Recomendo esta série apenas aos que tem estômago pra assistir e digerir tudo o que ocorre nele. Ok, não é uma série com assassinatos mas, tudo o que ocorre acaba que sendo pior pelo fato de você se colocar no lugar de cada um.




4. Stranger Things. A série conta a história de Will, um garoto que desaparece misteriosamente sem deixar nenhum rastro. Daí em diante sua família e amigos o procura incansavelmente até que uma garota chamada Eleven aparece e começa a desvendar todo o mistério por trás desse desaparecimento.

Super recomendo esta série, ela te leva pro mundo em que se passa tudo de jeito que a gente só decide voltar quando terminamos ela por completo. A série é de suspense, então se preparem que vai ter uns sustinhos de leve. Mas tirando isso, se você for um viciado que só para quando termina a série toda, tu consegue assistir ela em um único dia. Também tem post dessa série aqui no blog, da uma olhada depois!




5. Orphan Black. Por último esta série que eu amo de paixão! Ela conta a história de Sarah Mening, uma mulher que deixa sua filha pequena com sua mãe de criação e vai morar com o namorado. Após um término, ela decide voltar para buscar sua filha e viverem um vida longe de tudo o que ocorreu mas, o que ela não esperava era ver seu clone se jogando na frente de um trem em movimento. Sem entender absolutamente nada do que está acontecendo, ela decide se passar pelo clone que havia se jogado na frente do trem. Ela só se surpreende mais e mais com os acontecimentos que vão surgindo.

Essa série você não vai conseguir terminar em um único dia mas, você que você vai querer assistir episódio atrás de episódio, isso eu te garanto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design