Menino de shortinho pode?

18/05/2017

Eai galera, tudo bom? Comigo está tudo bem. Hoje eu vou trazer polêmica, vou direto ao ponto: MENINO DE SHORTINHO, PODE? Eu vou te responder com um megafone: CLARO QUE PODE! 



A muito tempo o gênero em roupas se foi né, então porque não usar SHORT?! Por muito tempo o short jeans (ou qualquer outro tipo de tecido) foi ligado a imagem de mulheres, meninas "vulgares", mas deixando os anos 2000 pra lá, hoje em dia vemos que o todas as mulheres têm um short no guarda roupas. Seja a mais famosa, até a tia dá esquina. Mas aí algum gênio pensou:" porque eu sendo homem não posso usar? " E POW! Foi lá, usou e explodiu nossa cara mostrando que 2017 tá causando! 



Eu acho muito tendência, uma moda que veio pra ficar e que combina com tudo! De início até eu tinha esse preconceito com o shortinho. Provei, achei estranho, pensei no que os outros iam falar e depois caí na real, eu só tenho que agradar a mim mesmo. Eu que tenho que me sentir bem na roupa, as roupas são uma forma de mostrar a nossa personalidade, se você se sente bem com o que veste, liga o dane-se e só vai. A sociedade está em constante evolução e isso nos mostra cada vez mais que o gênero imposto em roupas já era. Hoje em dia eu uso shortinho pra tudo. Além de confortáveis, aqui no meu país Recife faz muito calor, então quanto menos roupa melhor! Hehe. 

Então o recado de hoje é: SHORT PODE SIM, SHORTINHO TAMBÉM E VAMOS SER TODOS FELIZES!

Beijinho pra vocês e espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Ótimo post! E acho que nós deveríamos agradecer o fato que vivemos em uma época onde os tabus estão sendo quebrados com força total e deveríamos fazer parte desse processo nos vestindo na maneira que quisermos e sendo quem quisermos ser.

    http://assunto-infinito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! A nossa geração tá vivendo uma das melhores épocas a se viver ( se não for a melhor). Cada dia mais vamos lutando e alcançando os nossos objetivos. Obrigado por ler e gostar do meu post <3

      Excluir

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design