Feirão do estudante 2014

13/09/2014

Bom, sei que eu estou um bom tempo sem postar ou fazer vídeos mas, tô de volta!
31/08 (Domingo) fui ao Feirão do estudante junto com meus amigos, o intuito desse evento é debater sobre diversas áreas e também sobre o Enem. Esse evento aconteceu nos dias 30 e 31/08, mas eu só pude ir no dia 31 que foi justo o debate de blogueiros e vlogueiros. Dos blogueiros/vlogueiros que estavam lá, fui mais para ver esses:

Cláudia Gomes - Senta lá, Cláudia

Mauro Monezi - Maionese Produções

Jadson Medeiros - Página Mustache

Tarcyla Guiotto - Oh My God!

Alexandre Chollet -  Cérebro Masculino

Nielson José - Ni Do Badoque

Aqui vai o vídeo que minha amiga do blog Antes dos dezesseis gravou no dia que eu, ela e nossos amigos fomos.



Aqui tem algumas fotos que eu, minha amiga e meus amigos tiraram com alguns blogueiros/vlogueiros:










Espero que tenha gostado e até o próximo post/vídeo!
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design