Revenge: Treinamento para vingança

09/08/2014

Revenge - Treinamento Para Vingança


Escritor: Jesse Lasky
Edição: 2013
Editora de lançamento: Planeta
Nº de páginas: 256
Gênero: Ficção


Antes de tudo quero deixar bem claro que esse livro não tem nada a ver com o seriado, porque eu sei que muitas pessoas acham isso. Acompanho o seriado, e confirmo que o livro não é idêntico ao seriado.

O livro conta a história de Ava Winters, uma jovem bonita e herdeira de uma vinícola e apaixonada por um cara que ela acredita ser perfeito, tudo para ela estava ótimo, não poderia dar errado, mas é aí que o destino lhe surpreende, o cara que ela achava ser perfeito, não passa de um ''escravo'' que ajudou a lhe tirar tudo que lhe pertencia um dia. Sem ter para onde ir, ela vai para o Rebun no japão, para uma escola de vingança do mestre Takeda, para ser mental e fisicamente fria e forte para se vingar das pessoas que um dia havia lhe traído a confiança. Chegando lá ela conhece Jane, Cruz, Reena, Jon e Emily Thorne. Ao decorrer do tempo ela descobre por qual motivo cada um deles estão ali, descobre também que o destino de cada um está entrelaçado, é aí que o ódio lhe consome, ela e os outros decidem partir, Emily tenta convencer Ava de não partir sem terminar seu treinamento, mas não adianta de nada. Decidida, Ava e os outros quatro viajam em busca do motivo que lhe fizera chegar até o Rebum. Cegos pelo ódio, eles fazem o possível e o impossível para pegar o homem que causou tudo na vida deles, mas a única coisa que acontece é a separação de alguns deles, seja por morte ou por sequestro. Próximo ao fim do livro, ocorre uma reviravolta, quem Ava achava que era bom deixou de ser e vice versa.

Depois que eu terminei de ler esse livro eu pensei ''Poxa, bem que esse lviro poderia virar filme né?'', e como sempre fui procurar na internet se tinha indícios de possíveis adaptações pro cinema, até que eu achei um trailer e gostei, espero mesmo que seja adaptado para o cinema porque ele é muito bom. A única coisa que eu achei de ruim nele, são os capítulos, eles são muito curtos, e eu espero de coração que tenha uma continuação, porque ao meu ver a história não está completa.





 Mas então, me diga você o que achou desse livro, achou bom? Ruim? Deixa aqui nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design