Comemorando meu aniversário

14/05/2016

Nessa terça (10, para ser exato) teve uma sessão de fotos para comemorar meu aniversário, que por motivos externos aconteceu na casa de Nutella. Devo confessar que, foi a melhor sessão de fotos que já fiz. Não por ter sido minha amiga que fotografou mas, porque me senti a vontade pra opinar sobre tudo. Aliás, falando em quem fotografou foi minha amiga Júlia Rodrigues que, não é por ser minha amiga que eu vou falar isso mas, AS FOTOS DELA SÃO ÓTIMAS, sério. Super recomendo.




Entrando no assunto roupas, estou numa vibe mais xadrez e adidas que, sério, eu quero usar todos os dias. Além do mais, essa xadrez que encontrei na Forever 21 tem um corte que eu nunca tinha visto em nenhuma outra xadrez antes. E esse Adidas que mais conheço e já considero pacas?! A um tempinho atrás, vi várias fotos desse Adidas Superstar no Ig de vários blogueiros de moda e até mesmo no Ig do Adidas.


 Ah, decidi colocar a playlist que escutamos durante a sessão de fotos. Então, aqui vai:



Enfim, espero que você tenha gostado desse post que é o primeiro de vários. E não esquece que próxima semana tem vlog da sessão de fotos! Até o próximo post e fique com uma foto que representa o estado mental de todos no dia da sessão de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design