Top 5 youtubers que você precisa conhecer

19/07/2015



Como vocês devem saber, não é de hoje que eu sou viciado no Youtube, e por isso, hoje decidi listar os meus cinco youtubers favoritos e que eu acho que vocês precisam conhecer.



Essa querida aí da foto se chama Julia ou Jout Jout. É dona do canal mais irônico/engaçado/destabulizador de todo o Youtube.
Com vídeos todas as terças e quintas, Jout Jout preenche seu dia com as mais engraçadas histórias (ou dicas dos seus inscritos) que você já viu. Caso ficou curioso pra saber quem é essa destabulizadora on-line, é só visitar o canal dela.





O dono das esquetes mais bem editadas, Luba é o dono do canal mais amazing do Youtube. Ah, ele não faz só esquetes não, viu?! Faz tags, challenges e diários de viagem (amo/sou). Além de ter um canal a parte só pra jogos, então, não tem desculpa pra não assistir ele, viu?! Tem vídeo pra todos os gostos!




Dona dos vlogs mais aleatórios/legais, Fernanda ou Ferda é youtuber a um bom tempo, mas, sempre dá aquela parada milenar, com estimativa de 6 meses a 1 ano (tipo um certo alguém aqui). Mas finalmente ela voltou, e com todo gás! (obrigado Deus). Dá uma passada lá no canal dela e me diz o que achou depois.
Canal: Oisouvlogueira






Dono das esquetes mais bem editadas e criativas do Youtube, Bruno ou Bubarim fez vídeos semanas com os assuntos mais simples: o seu dia-adia. AH, ele também tem um canal literário, viu?! Mas claro, isso tudo com a maior graça.
Canal: Bubarim | Minha Estante





Do Brasil para o Canadá, do Canadá para o Brasil. Essa é Cintia, dona do canal mais britânico-brasileiro do Youtube. Lá ela da dicas de inglês, mostra o Môfilho, canta umas músicas e joga uns joguinhos legais e engraçados. Sem falar também no VEDA! Dá uma passada lá no canal dela e me diz o que achou depois. 
Canal: Cintia Disse





Esses são os meus cinco youtubers favoritos, mas e você? Quais sã os seus cinco youtubers favoritos? Deixa aqui nos comentários, vou adorar saber. Aproveita e me segue lá no meu canal, prometo que tem vídeo novo vindo! Até o próximo post.



2 comentários:

  1. Deles conhecia só o Luba!! Vou visitar eles. Obrigada pelas indicações. Beijos
    Me visita >> http://blogmeninadocoelho.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só conhecia o luba, mas decidi fuçar o youtube (como se não fizesse isso todos os dias). Visita mesmo! Você verá o quão legais eles são. Por nada! Caso queira dar alguma dica de post que você acha que pode ser legal, é só falar lá no Twitter. Pode deixar, vou visitar sim! Beijos!

      Excluir

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design