Você ainda tem medo do escuro?

09/10/2018



Engraçado com é a vida né? Quando pequeno, eu simplesmente odiava o escuro. Quando ia dormir e minha mãe apagava as luzes, eu fechava os olhos com medo do que poderia vir junto com a escuridão. Agora cá estou eu, no escuro, com os pés para fora da cama, escutando Misguided Ghosts de Paramore e escrevendo este texto que nem sei se algum dia vou pensar em postar ele. Mas o fato é que comecei a questionar meus medos de quando pequeno e de agora depois de ter lido o tweet de uma pessoa que um dia chegou a mexer com meus sentimentos de uma forma muito simples e forte.

Nesse tweet ele fala sobre o fato de que as pessoas estão “desesperadas” em dar certo com alguém e, consequentemente, tornando tudo muito rápido e desgastante. Tenho de concordar com ele. Mal nos conhecemos e já nem nos falamos mais, tudo isso por conta desse desespero em se relacionar.

Pessoas têm medo de conhecer a si mesmo antes de estar dispostas a se mostrar quem realmente são a um alguém. Mas como elas vão mostrar quem realmente são se nem elas mesmo sabem? Precisamos nos conhecer e saber quem realmente somos lá no fundo.

Você ainda tem medo de escuro? Ou será que seu medo é apenas ser alguém “sozinho” por não ter quem te corresponda sentimentalmente? 

Às vezes a vida nos dá vários beliscões pra gente poder perceber que é hora de recuar e se recuperar de todo o machucado que foi feito durante o tempo em que tentávamos algo. E tá tudo bem. Ninguém usa uma armadura 24 horas por dia. Tira a tua e descansa um tempo, sei que você tá precisando um pouco. Aproveita esse tempo pra se conhecer mais, conhece teus sentimentos e sente eles a cada centímetro da tua pele, vai te fazer um bem danado e te fazer perceber que você não precisa de ninguém a não ser você mesmo.

Sei que agora eu posso até voltar a ter medo de escuro, bicho papão ou até mesmo fantasmas, mas sei que o meu medo não é não ser correspondido sentimentalmente por alguém, até porquê, eu sou suficiente em absolutamente tudo e sei que você também é, só precisa descobrir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design