Cachos is the new black

04/05/2017


Eai galera, tudo bom? Comigo tá tudo bem. Faz algumas semanas que eu não apareço por aqui, me desculpem por isso, vou começar a fazer tudo direitinho de novo hehehe. Então, indo direto ao ponto, quem aqui não gosta de cabelo cacheado, né?! Eu particularmente acho incrível e queria muuuito ter um Blackpower bem bolado enorme e azul (sério). Cabelo cacheado is the new black haha. Acho lindo e muito libertador você liberar os cachos e se livrar de químicas e tudo mais, e dá um ar lindo! Os cabelos mais volumosos estão tomando lugar e isso é estouro. 

Existem vários tipos de cabelo, várias fibras e a dica que eu dou é que você se liberte de ficar na obrigação de estar no salão pra deixar ele liso. É irônico da minha parte dizer isso, porque eu sou muito escravo de cabeleireiro, mas é porque meu cabelo não faz cachos, se fizesse eu já tinha um Blackpower poderosíssimo abalando por aí. Mas não sejam como eu e arranjem desculpas pra não ser natural. O importante é ser você! Seja o seu natural, ai que está o segredo. Se você está bem consigo mesmo, abala nas pistas e só vai! Vou mostrar uns cabelos topper pra vocês verem aqui e se inspirarem.





Até semana que vem, beijo do Smurf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design