Vamos falar sobre ser alternativo?

06/04/2017


Eai galera, tudo bom? Eu tô ótimo! Então o assunto de hoje é um assunto tanto quanto diferente, vamos falar sobre um estilo que é muito apontado por uns, e muito apreciado por outros. Vamos falar sobre pessoas alternativas. Primeiro vamos ao dicionário ver o que significa a palavra "alternativa"

Significado de Alternativa(O)

Substantivo
Sucessão de coisas que se repetem com alternação: alternativas de calor e de frio.
Escolha entre duas possibilidades: encontro-me diante desta alternativa: ficar ou partir.
(www.dicio.com.br)

Tendo visto isso, podemos dizer que uma pessoa alternativa é uma pessoa que escolheu se vestir, andar, pintar cabelo ou whatever, do jeito que quiser! São pessoas que não seguem padrões dá sociedade, elas são elas mesmas independente do que os outros vão falar. Um grande exemplo de pessoa alternativa é o Marilyn Manson. Ele é uma pessoa segura de si e que não vai nem de encontro nem a favor de sociedade nenhuma, Ele simplesmente é o que deseja ser.

O estilo alternativo consiste nisso. Em liberar seus pensamentos e vontades e ser você mesmo. Eu me considero uma pessoa alternativa(não como o Sr.MM hehe), porque depois que eu abri meus olhos e vi que eu não tô destratando ninguém por conta de minha personalidade, eu simplesmente vou e faço. Não ligo para o que as pessoas falam ou pensem sobre mim. Tanto faz eu estar com uma roupa básica quanto com uma roupa extravagante e exótica. Sou único, sou eu mesmo, independente de padrões.

Então pessoal, eu super incentivo vocês a serem vocês mesmo independente de padrões, independente de moda, independente de qualquer coisa. Se não faz mal a ninguém e vai te deixar mais feliz, FAÇA. Corre atrás que dá tempo. Vou deixar umas fotos pra vocês se inspirarem aqui em baixo. 





Beijos do Smurf! Qualquer coisa comenta aqui em baixo que eu respondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design