Assistido: Power Rangers

29/03/2017

O que falar do filme mais esperado pelos adultos de todos os tempos que mal terminei de assistir e já considero pakas?! Sério, esse filme merece aparecer nos assistidos do mês aqui no blog. Eu nunca esperei tanto por um filme como esperei por esse. Assisti esse filme no último sábado (25) e foi uma das melhores coisas que fiz, me causou arrepios do começo ao fim, e recomendo viu?!



O que falar destes personagens que mal os vi interpretar direito e já tem um lugar guardado em meu coração?! Meu deus, esse dois então, nem se fale!

Soube que Backy G seria a Trini, ranger amarela na hora que iria entrar na sala, dá pra acreditar?! Amei ela como ranger amarela, sério, já quero mais filmes com ela. E o que falar do ranger azul, o Billy, que me arrancou risadas do começo ao fim?! 



O que falar da Rita, que já foi Effie em Jogos Vorazes que já conheço tanto e já tem um lugar enorme guardado no meu coração?! Essa mulher me surpreende cada vez mais, sua interpretação como Rita foi simplesmente incrível!


Simplesmente amei a trilha sonora, Tove lo tá no meio, dá pra acreditar?! Só faltei morrer na cadeira quando escutei a música dela tocando, haha. Sem falar que também tocou Destiny's Child num momento icônico do filme, sério, vão assistir e depois volta pra falar se foi ou não icônico, haha.  




Que eu estava com expectativas altas, isso não é novidade. Desde quando lançou o primeiro trailer, minhas expectativas foram lá no céu, mas o filme fez questão de sanar todas elas. Os efeitos são incríveis, os personagens, a fotografia do filme, tudo! A única coisa que senti falta foi das faíscas em excesso que tinha quando passava na Tv Globinho, haha.  Falando em personagens, amei o fato da Becky G estar no filme e também o fato que ela aborda de modo bem, mas bem leve a sexualidade da ranger amarela.

Os arrepios foram um atrás do outro, me senti na 3ª série novamente chegando da escola na hora do almoço e correndo para frente da tv assistir eles, haha. Sério, super recomendo você assistir esse filme.

Pra quem ainda vai assistir, dá uma olhada no trailer:



OBS: ESPEREM OS CRÉDITOS, VAI VALE A PENA.

Espero que você tenha gostado do post e se você já assistiu, deixa aqui nos comentários o que você achou do filme! E se você ainda não assistiu, corre! Tá muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design