Uma página de cada vez | Meu affair do 8º ano

04/02/2015





Lá estava eu, dentro da minha sala de aula, mãos geladas, coração pulsava forte, mal conseguia falar, quando de repente, chega a tal pessoa que amava e me fala ''desculpa, é que eu estou namorando, podemos ser amigos?''. Nossa, isso nunca tinha acontecido comigo, nunca tinha amado, beijado, sequer admirado alguém. Justo agora que me apaixono, não sou correspondido. Não digo nada, apenas dou meia volta e vou para minha banca, baixo a cabeça e começo a pensar nas coisas que fiz. 

Por mera coincidência, essa pessoa participava do grêmio estudantil da minha escola, e então, essa pessoa aparece na porta da minha sala, pede licença para entrar e começa a falar sobre a votação para presidência do grêmio estudantil e afins. A única coisa que consigo ouvir são as palavras que essa pessoa havia acabado de desferir em minha direção.

 Após o show que horrores que foi a escola hoje, volto para casa sozinho -coisa que não é de costume-. Parece que após um ''pé na bunda'' você passa a observar tudo ao seu redor, passa a ficar mais em silêncio, escutar todos os ruídos, não é? Chego em casa, não há ninguém, todos foram viajar. Só assim passo a escutar o silêncio da tarde chuvosa. Tomo um banho, deixo a água cair em minha cabeça enquanto fecho os olhos e vejo o flash back do dia. Saio do chuveiro, vou direto assistir tv, ali mesmo adormeço. Após acordar, em um curto período de tempo, me sinto leve por não lembrar de absolutamente nada. Isso dura pouco, ligo o som no último volume e choro ao som de Paramore - Playing God, e ao mesmo tempo me questiono se é isso mesmo que deveria ter acontecido hoje.

 Após ter ido ao mercado com o rosto inchado de tanto chorar, me sento na escada da porta dos fundo e começo olhar as nuvens se movimentando e, novamente, volto a me questionar se era isso mesmo que tinha de acontecer hoje, começo a observar as nuvens, árvores e pássaros, e a resposta de que eu tanto queria vem. Se não fosse pelo acontecimento de hoje, do que seria do meu amadurecimento em relação ao amor e outras coisas? Caso você, que desferiu tais palavras a mim está lendo esse texto, te agradeço. Se não fosse por você, não seria o que sou hoje, não teria tal maturidade para escrever esse texto.

 Então, se você em alguma vez disse não para alguma pessoa, não se sinta culpado. Provavelmente você ajudou essa pessoa a amadurecer consideravelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design