Conhecendo Bruna Vieira

20/09/2014



Essa semana, quarta-feira (17/09) para ser exato, Bruna Vieira veio para Recife. Sim! Ela veio! E eu fui, é claro. Soube desse evento a mais ou menos um mês pela própria. As senhas foram entregues as 10h, e eu como sempre, cheguei tarde. Chegando lá, fui correndo para o local onde era o antigo Tok Stok do Shopping Recife, já havia uma grande quantidade de pessoas lá, deixei uma das minhas amigas lá no local e fui comprar o livro que eu queria e trocar o sapado de Andresa.




Após alguns minutos,  ficamos sabendo que teríamos de voltar para pegar as pulseiras (que seriam no caso, a senha do evento).


Comprei o livro que queria (Irei fazer resenha aqui no blog) e voltamos para o local do evento. Fiquei lá por mais ou menos 6 horas sentado esperando nossa queridinha chegar. Lá fiz amizades com várias blogueiras super fofas, que fizeram com que as 6 horas de espera se transformasse em apenas 2 horas.





Além disso, Bruna fez a bondade de chegar 10 ou 20 minutos mais cedo, o que ajudou bastante pessoas que não tinha dito a mãe que iria para esse evento (tipo eu). Ela é super fofa, autografou com o lindo sorriso e carisma de sempre.






Nesse momento ela estava perguntando como se pronuncia meu sobrenome (pois havia pedido para que ela colocasse ''Tilemahos'' e não ''Gabriel'').

Aqui abaixo vai um vlog que eu fiz no dia. Obs: Bruna mandou um beijo pra vocês!






2 comentários:

  1. Adorei a edição do vídeo! Qual editor você usa Gabriel?
    Beijocass


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design